13.3.20

Meu novo Corset para Tight Lacing

Olá, pessoal !!!


  Cheguei super animada para mostrar a vocês meu novo corset para Tight Lacing.

 Se você não sabe o que é corset, e qual a diferença pra corselet, clique aqui !

 Se você não conhece a prática de Tight Lacing, clique aqui !


  O meu primeiro corset eu fiz há uns 5 anos atrás, com uma grife que não existe mais. Resolvi trocá-lo pois já estava todo fechado, e teve uma barbatana que furou o tecido e estava me machucando, sem contar que já estava bem velho.

Dessa vez eu encomendei com a grife Ferrer Corsets. Comprei em uma promoção da Black Friday em novembro de 2019, onde tive um descontão, e só chegou agora na primeira semana de março de 2020. Como é uma peça feita sob medida demora um pouco a ficar pronta, e é difícil achar uma grife em sua cidade, no caso eu sou do RJ e eles de Fortaleza, então acrescenta mais uns dias do frete. A qualidade dessa marca é tão maravilhosa que valeu cada centavo e cada minuto de espera. Agora chega de babar sozinha, vou mostrar para vocês essa maravilha e como ficou no meu corpo no primeiro dia.



   Foi confeccionado no tecido Sarja 100% algodão, estruturado com 20 barbatanas de aço e Wide Busk (os fechos frontais). Esse tecido gruda muito pêlo, tem que tomar cuidado aonde encosta, também existem outros tecidos mais nobres e bonitos.
   Veio de brinde um protetor costal e um liner  (normalmente são comprados a parte). O protetor costal, é uma aba de tecido forrado internamente com material acolchoado que protege as costas do atrito com os cadarços na hora de vestir ou folgar o Corset. O liner faz o papel de uma segunda pele, é um tecido fino e macio que você deve colocar entre sua pele e o corset para diminuir o atrito.




  Vou mostrar pra vocês a diferença do meu corset antigo ( sem fecho frontal ) para o meu corset novo ( com fecho frontal ), a diferença é gigantesca mesmo, eu achava que o anterior apertava bem, bobinha, agora eu sei o que é vinco na cintura, haha.


 Como estou um tempo sem usar, vou usar aos poucos como se estivesse usando pela primeira vez, e ir deixando meu corpo se adaptar, no início começamos usando 3h por dia, e com o passar do tempo vamos aumentando o tempo de uso e a intensidade do laço. Deve ficar sempre confortável, se estiver sentindo muito incômodo tente afrouxar um pouco, se não melhorar, é melhor tirar e voltar no dia seguinte. Hoje estou no meu segundo dia e com 3h de uso senti muito desconforto e resolvi tirar. Já usei para dormir também, no início incomoda um pouco, mas depois acostuma, e para dormir precisa estar mais folgado para não atrapalhar a respiração.


Daqui há alguns meses eu volto para mostrar meu resultado, fique de olho, siga meu instagram para acompanhar a evolução : @betaraujo10

Espero que tenha gostado tanto quanto eu, se tiver alguma dúvida pode deixar aqui nos comentários que irei respondê-lo em breve !



Beeeeeeijos ! Até a próxima !












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui uma mensagem para mim !