19.9.16

Tudo Sobre Meu Casamento - Parte II

Olá Pessoal !!

   Fico muito ansiosa toda vez que vou postar sobre meu casamento, além da nostalgia e vontade de voltar ao tempo, RS. 

  Dando continuidade ao post Tudo Sobre Meu Casamento - Parte I Agora vou falar sobre os produtos que trabalhei para ganhar e alguns que ganhei de familiares.


  Participei da rodada de noivas chamada Entre Noivas RJ , e funciona da seguinte forma: eu entro no grupo, me torno uma NR (noiva representante), escolho um produto que está na rodada. O produto, valor e brinde são previamente decididos pelo fornecedor, depois de tirar todas as dúvidas com o fornecedor, começo a compartilhar em todos os grupos do Facebook e vender até bater a meta no tempo estipulado, que geralmente é um mês, podendo ser estendido.

    A meta e o prêmio dependem do produto, a maioria dos prêmios são 10% das vendas, se eu vender 100 ganho 10. Ainda acontecem as feiras de noivas e debutantes que nos ajudam a bater a meta. Alguns produtos podemos pegar assim que batemos a meta, e outros que precisam ser feitos só na hora do casamento, assinamos um contrato como se tivéssemos comprado. 
   São produtos de qualidade, super recomendo quem quiser fazer parte, porém tem que ter dedicação, pois não é fácil convencer as noivas, RS.

  Os produtos que ganhei trabalhando foram :

  Vamos começar pela foto e filmagem e dia da noiva, que sem ela não teríamos lembranças desse dia especial, e nem teria essas fotos lindas para compartilhar com vocês. Trabalhei para a Indicação foto e vídeo, minha meta era 30 contratos, consegui em dois meses com muita dedicação.



   A Indicação trabalha com foto, filmagem e o dia da noiva, com maquiagem e cabelo, inclusive das mães e madrinhas.



  Também trabalhei pelos vidros da Oficina dos Vidros, são os jateados personalizados mais lindos que já vi.



  Amei tudo, a caixa do buquê, as taças de champanhe e vinho, o balde de gelo, a espátula do bolo e sua caixa.


    A caixa do buquê é utilizada no lugar de "jogar o buquê", ela fica acorrentada e trancada com um cadeado e um buquê dentro, as solteiras da festa pegam um papel com uma senha e precisam abrir o cadeado para pegar o buquê. No meu caso foi utilizado cadeado de senha, mas pode ser cadeado de chave, porém precisa ter uma chave para cada solteira e acaba saindo mais caro.





   O aromatizador de ambientes, foi da Brindes Campos, entreguei para mães e madrinhas. Veio em um potinho de vidro com adesivo personalizado e aroma de erva doce. Elas amaram receber esse brinde, com certeza foi uma surpresa incrível.


   Cerimonialista IR , esse é um serviço que eu particularmente achava desnecessário, mas resolvi trabalhar para ganhar, afinal , tinha tempo e de graça, valia a pena tentar, RS. Consegui bater a meta e ganhei, só de conversar com a Isa e sua equipe já comecei a gostar dessa ideia de ter uma cerimonialista. Quando chegou o dia elas cuidaram de tudo, não deixaram nada dar errado, cuidaram da cerimônia, organizaram os pais e padrinhos, e na festa também, nos levaram pro camarim antes dos convidados chegarem e deram comida, coisa que é difícil dos noivos fazerem, RS, não deixaram-nos passar fome ou sede, toda hora nos perguntavam se queríamos algo, traziam suco, água, até colocaram janta no prato pra mim, só faltou me dar na boca, kkkk. A parte mais engraçada era que toda vez que ia ao banheiro elas iam comigo, uma segurava o vestido, outra me dava papel, abria o lixo e dava descarga, era muito engraçado e dava vergonha, rs, mas elas fazem isso porque sabem o quanto é difícil a noiva ir ao banheiro. Organizaram tudo, cada detalhe, fizeram tudo sair como sonhado e planejado, e tenho certeza que sem elas muita coisa daria errado, elas deveriam ser chamadas de fadas madrinhas, porque isso que elas são. 


   Hoje, eu super apóio e recomendo cerimonialista, e mais que isso recomendo a equipe IR, pois já vi muitas por aí que não fizeram nem metade do que elas fizeram por nós. Então deixo aqui toda a minha gratidão à Isa , Aline e toda essa equipe maravilhosa.


   Aaah os chinelos da Fave, baratos e de ótima qualidade, trabalhei em várias feiras, consegui chinelos pro meu casamento e para os quinze anos da minha irmã, fiquei na dúvida em qual modelo escolher, mas me apaixonei por este modelo de noivinhos, só tive que pintar o cabelo dela de rosa, RS.


   São chinelos personalizados e o modelo que escolhi pra mim e para minha irmã são feitos de tecido, e por incrível que pareça, esse tecido não solta do chinelo, ele dura muito.


   Os bem casados mais gostosos do mundo são da Carla Badini da Badini Doceria. Não é só porque eu trabalhei ou porque foi o bem casado do meu casamento, mas porque de todos os que eu comi, esses foram os melhores, não teve nenhum que chegou perto.


   As cerimonialistas guardaram vários pra mim, e o que fizemos ? Congelamos e fomos comendo aos poucos com medo de acabar Rsrs, continuou gostoso mesmo congelado por alguns meses. #FicaADica


  Os mini cupcakes da Lud Cake . São tão fofinhos e gostosos que não consegui nem comer na festa, RS. Mas é claro que experimentei vários nas feiras RS. Esses noivinhos me encantaram.



   Agora vou falar sobre o que ganhei dos familiares, sem trabalho, rs. Começando pelo banner fofo com a nossa caricatura, ficou tão parecido, amamos, quem fez foi o SOUZA ARTE caricatura.


  Uma outra lembrancinha que ganhei da sogra foram essas almofadinhas fofas e cheirosas, as convidadas gostaram de ganhar outro brinde além dos bem casados.


   O brinde do pai e padrinhos foi esse chaveiro de coração de noivinhos, um lado é noiva e outro noivo, achei muito fofinho e bem feito, veio de Recife - PE, não sei quem o fez.




  Sobre a minha experiência como NR, só tenho a dizer que sou muito grata, à Deus e às pessoas, tanto os fornecedores, quanto as outras NRs, existia companheirismo, amizade, uma sempre ajudava a outra, o clima do grupo era bem gostoso, e conheci pessoas que quero levar pra vida toda. 

Se você tiver o sonho de casar, tem tempo, dedicação, mas falta dinheiro, seja uma NR. Eu economizei mais de 5 mil reais e meu casamento foi perfeito.

   Espero que tenha gostado, comente e diga o que achou, ou tire suas dúvidas.
Continue ligadinho aqui no blog que terão muitos posts legais. 


Beeeijos, até a próxima !!!









VEJA TAMBÉM :








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui uma mensagem para mim !