24.7.16

Resenha da Tinta Special Effects - Atomic Pink

Olá Pessoal !!

 Tudo bem ?

Fiz uma resenha de uma tinta gringa que é um amorzinho. A Special Effects na cor Atomic Pink.  



   Fiz todo aquele ritual, descolori a raiz, deixei o cabelo lavado apenas com shampoo e deixei secá-lo ao natural sem nenhum tipo de creme ou condicionador. Pois a tinta penetra melhor em cabelo seco e com as cutículas abertas, que é o que o shampoo faz. Não podemos esquecer de colocar luvas, pois mancha tudo. Engraçado que essa eu manchou a toalha.




Comprei essa tinta na loja Laço Cor de Rosa, custou uns R$80 se não me engano. é bem carinha, mas rende muito e gruda no cabelo de verdade, deixando uma cor maravilhosa, diferente das que encontramos por aqui. E ainda veio de brinde uma ampolinha Semi di Lino (que na mudança, perdi :(, triste, queria muito testar). A dona da loja foi super atenciosa e tirou todas as minhas dúvidas pelo inbox da página no Face.




   Usei no meu casamento e ainda sobrou pra mais uma vez e meia, rs. Ela rende muito pois é bastante pigmentada.


Coloquei um pouco de creme pra deixá-la mais clara, molinha e mais fácil de aplicar.


Fiz como de costume, apliquei nos cabelos e deixei por horas, até eu lembrar de tirar, rsrs. No mínimo deixo por uma hora, pra ter a certeza de que ela não vai pelo ralo na hora de enxaguar. Mas nem precisei ter medo, pois essa tinta fixou mesmo no cabelo.


E a cor durou até a lua de mel, fui para o nordeste, praia e piscina todos os dias, aí acabou desbotando, mas mesmo desbotado tava uma cor linda.


  Se quiser saber mais, assista o vídeo abaixo:


Se quiser ser colorida, aconselho essa tinta, pois a cor é incrível, dura muito e rende muito, vale a pena juntar uma graninha e investir nela, melhor que todas as tintas brasileiras que já usei.


  E você, já usou essa tinta ?? Me conte nos comentários !!

Beeijos, até a próxima !!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui uma mensagem para mim !