17.8.15

TOP 5 : Decoração de Sala

Olá Pessoal !!
Tudo bem ??

    Hoje venho com TOP 5 decoração de sala, para vc se inspirar e quem sabe reformar sua casa?

    Em primeiro lugar vem a sala clean, toda banquinha mas com um detalhe especial na parede que fez toda a diferença.


Em segundo lugar, ficou a sala mais escura, com papel de parede em arabesco também. As almofadinhas amarelas deram um charme a mais.


 Em terceiro, eu volto pro clean, rs. As luzes atrás do painel da tv ficaram uma gracinha.


Não sou muito chegado na cor marrom, mas essa sala em tons de madeira com branco chamou minha atenção e conquistou o quarto lugar.


No quinto lugar trago uma sala americana e pequena comprada as outras, mas é uma ótima opção para quem não tem muito espaço, e ficou linda.



    Agora me digam, o que vcs acharam dessas salas ?!
Qual deveria estar em primeiro lugar ?
Me conte qual cômodo gostaria de ver aqui ?

Beeijos! Até a próxima !




VEJA TAMBÉM :









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui uma mensagem para mim !