22.3.15

Dicas de Viagem : Região Dos Lagos - RJ

Olá !!

 Como vai ?? Está preparada para se aventurar comigo nesse post sobre as melhores praias do Rio de Janeiro ??  Nesses vídeos eu fui em Cabo Frio e em São Pedro Da Aldeia.
    .... Então vem comigo conhecer essas maravilhas da natureza.


PARTE I




PARTE II



Link sobre o Cronograma Capilar : Blog
  
Vídeo ensinado pintar com anilina : YouTube


  Espero que tenham gostado. Já visitou a Região dos Lagos?? Me conte como foi, deixe um comentário.

Beeijos, até a próxima !!


VEJA TAMBÉM :




Um comentário:

  1. Já fui pra Cabo Frio também e quando tava lá, aproveitei que os outros lugares eram perto e dava pra ir com uma condução normal, e conheci Arraial do Cabo e Búzios.
    A região lá é realmente muito bonita!
    Eu fiquei apaixonada com as praias de Arraial do Cabo. A água clarinha e a areia branquinha. Parece um paraíso... *-*
    Adorei os vídeos!
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Escreva aqui uma mensagem para mim !