22.5.14

Trança Embutida e Trança Espinha de Peixe

Olá Meninas !!

  Hoje eu vou mostrar a Trança que fiz na minha tia.
Pensei em fazer um tutorial pra vcs, mas na hora não tinha como filmar, se for interessante e vcs quiserem o tutorial, eu posso fazer outra vez.

Bem, primeiro eu fiz uma trança embutida:



Depois, a cliente (tia, rs) pediu pra fazer a trança Espinha de Peixe, e deixei assim, Embutida em cima, e Espinha de Peixe em baixo.


 Meu priminho pegou o cabelo dela e colocou na boca, rs.



Como ela queria de lado, desfiz a parte de baixo e fiz a Espinha de Peixe contornando o pescoço dela.







Espero que tenha gostado, se quiser ver o tutorial, escreva nos comentários.

Beeijos, até a Próxima !!



Um comentário:

  1. Oi lindinha, amei seu blog, vou voltar aqui mais vezes haha Beijinhos <3
    Reformei meu blog, o antigo Rock e Chic agora é Glam Look >>> http://glamlookblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Escreva aqui uma mensagem para mim !