24.4.14

Pintando o cabelo com Anilina Rosa e Azul


Olá Pessoal !
  Tudo bem ??

  Hoje vou mostrar pra vcs o quanto o meu cabelo desbotou nessas férias. Fui em muitas praias, cachoeira e piscinas, então não tem como não ficar com o cabelo todo desbotado e manchado.

    Então meu cabelo ficou assim: 


A parte Rosa do meu cabelo nem parece desbotada, mas se comparar com depois de pintado vc vê que ta desbotado sim, rs.



E a parte Azul, que fica lilás, rs. ficou todo manchada e perto da raiz ficou loiro.


Aquele Azul que tinha conseguido ( AQUI ! ) voltou a ficar lilás,marrom, cinza, rs.


E perto da raiz, loiro, rs. O que férias em um País Tropical não faz na vida de uma Colorida, rs.



E então eu pintei novamente com a Anilina Gerânio Pink.



E o meu Rosa voltou a ser vivo, rs.


O meu Azul, foi retocado novamente com Anilina Azul Pavão, também da Ortoquímica.


Olha que azul lindo eu consegui, to muito feliz !!


Fiz uma trança Espinha de Peixe para mostrar melhor as cores que tenho. Acho tão lindo tranças coloridas, rs.



    Então pessoal, esse foi o resultado do meu retoque Rosa e Azul.
 Vcs lembram que o Azul era difícil ficar?! Então, quanto mais eu retoco, mais azul fica.
 Se seu cabelo também demora para pegar cor, FICA A DICA. Quanto mais retocar, mais vai pegar, rs.

  Espero que tenham gostado, deixe sua opinião nos comentários. Obrigada !!
 Beijos, até a próxima !!

Jaja posto um vídeo ensinando como pintar com anilina !


8 comentários:

  1. Minha amiga linda!! Adoro seu cabelo, ARRASAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Pode pintar com qualquer uma anilina pois pintei o meu cabelo é não gostei do resultado atinta ficou saindo por muito tempo

    ResponderExcluir
  3. Onde eu acho essa anelina?

    ResponderExcluir
  4. Oi Roberta, adorei o seu cabelo. Fico lindo.
    Você gasto quantos pra deixar seu cabelo assim? Ah anilina é muito cara ou é mais barata que a tinta própria para cabelo.
    Quero pinta também, mais só de vermelho. Meu cabelo é preto, tenho que descolori ele todo?
    Beijos, amei seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, um potinho pequeno de anilina custa menos de R$ 5,00 e dura muuuuuito, demora tanto para acabar o pote, quanto para sair do cabelo. Para usar anilina ou tinta fantasia tem que descolorir sim, senão não pega. Beeijos.

      Excluir
  5. Oi boa tarde? Eu queria saber qual é a quantidade de cada produto. O do anelina e do alcool. E qual anilina deixa o cabelo rosa mais claro

    ResponderExcluir
  6. Oi boa tarde? Eu queria saber qual é a quantidade de cada produto. O do anelina e do alcool. E qual anilina deixa o cabelo rosa mais claro

    ResponderExcluir

Escreva aqui uma mensagem para mim !