20.8.16

Passeio Pela Cidade Olímpica - RIO 2016

Olá Pessoal !!

  Como vocês sabem, moro no Rio de Janeiro. E nada melhor que passear pela sua cidade, ainda mais com um evento mundial acontecendo.  A estrutura da cidade ta bem melhor que o normal, ta incrível.



 Fui para o Centro da Cidade com minha mãe, irmãs e uma priminha. Lá está o Boulevard Olímpico, o museu do amanhã, a Pira olímpica, o balão da Skol, algumas casas dos países (só fui na Finlândia) entre outras atrações.




   Tiramos algumas fotos, fomos na casa da Finlândia, que foi bem sem graça por sinal, pois só tinha fundos para tirar foto e uma fila enorme para chegar no papai Noel.



 Ficamos andando, pois na verdade não sabíamos o que tinha lá, rs, e encontramos um prédio do Banco do Brasil que davam camisas e faziam tatuagens de tinta lavável.




 Estava chegando a hora de minha irmã cantar na Orquestra do Forte de Copacabana, então fomos para lá. Andamos pela orla da praia e encontramos alguns monumentos.





 Minha irmãzinha Isabela cantou lindo na Orquestra (tem vídeos no meu instagram @betaraujo10). Uma amiga dela carregou a Tocha Olímpica, a ganhou, e levou para tirarmos fotos, rs.



Na hora de ir embora encontramos a casa da Rússia, que pra mim foi bem legal, tinha uma imitação de um jatinho, pudemos entrar e tirar fotos, só não pudemos encostar em nada, o que foi uma pena, pois tinha uma mesa de massagem que parecia ser maravilhosa rs.



 Ainda tinham objetos das modalidades olímpicas para tirar fotos, e até tentei tirar algumas, mas minha mãe não sabe tirar direito, rs. E claro, tive que mostrar minha especialidade, ginástica rítmica, fiz a pose igualzinha da menina de rosa atras, rs.






O mais legal dessa casa é que se você postar uma foto tirada lá com a #RussianFansHouse e ganha uma coca-cola de 600ml, quente, mas pelo menos é de graça rs.

Logo na entrada da Casa tinha umas matrioskas enormes e uma tinha a trança espinha de peixe lateral igual a que eu estava usando, rs.




   Gostei muito desse passeio e pretendo fazer novamente, só que com meu marido, quero conhecer outras casas e outros pontos turísticos. Se você também é ou está no Rio, aproveite, vale a pena conhecer esses lugares e levar a família. 

Me conte qual lugar você foi, quero dicas também, rs.

Beeijos, até a próxima !!







VEJA TAMBÉM :









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui uma mensagem para mim !