30.12.15

Meu Chá de Panela !

Olá Pessoal !!



    Estou um pouco sumida pq aconteceram algumas coisas, meu pai faleceu, meu casamento ta chegando, muito estresse e muita coisa pra resolver, ainda não sei quem vai me levar ao altar, não sei se vou conseguir entrar sem ele, etc. E tudo isso me deixou um pouco desanimada, além do fato de eu não conseguir resolver o problema com o editor de vídeos, tenho mts vídeos legais gravados, mas não consigo editar, tentei mudar de editor, mas parece que nenhum quer funcionar comigo, rs. 

  Mas, enfim, a vida continua e vou mostrar pra vcs um pouquinho do meu chá de panela, e assim que puder, libero o vídeo do chá tbm.




Torta Salgada que minha vó fez


Esses bonequinhos fofos na parede foram a prima do meu noivo que fez.


Que comecem os jogos, rsrs.




Fizeram a clássica brincadeira de adivinhar os presentes


A brincadeira de achar a mão do noivo
Eu estava vendada, e claro, tiraram todos os adornos das mãos e braços deles para dificultar pra mim, rs. Mas depois fizemos a brincadeira inversa e eu me vinguei, rs. (Conseguimos nos achar em meio a tantas mãos, rs ).


Jogo das Perguntas
Fizeram perguntas sobre nós (primeiro beijo, comida e cor preferida, aniversário da sogra..), e tínhamos que escrever no papel, um de costa para o outro, e quem errasse seria pintado.

 





Declaração de amor 
fizemos uma declaração de amor, inserindo nas frases, os objetos que ela tava mostrando lá atrás.



Vestindo os noivos
Ele escolheu alguns amigos, e eu algumas amigas, a missão deles eram nos vestir pro casamento usando papel higiênico, rs. O grupo que perdesse, pelas palmas dos outros convidados, pintaria o outro grupo, mas deu empate, rs.


E claro, não podia faltar a bênção de Deus !





     Espero que tenham gostado um pouco do meu chá, foi uma coisa simples e linda, pois o objetivo do chá de panela é ganhar presentes, e não fazer uma FESTA, até pq com as contas do casamento nem da pra abusar, rs.

  Me contem como foi o chá de vcs, o chá de alguém que vc foi convidado. Gostaria de saber as novidades que tem por aí.

Beeijos, Até a próxima !!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui uma mensagem para mim !