26.11.14

Dicas de Passeio: Barra World Shopping Park

Olá Meninaaas !!

  Hoje vou fazer um post sobre Passeio no Rio de Janeiro . O Barra World Shopping Park, como o nome já diz, é um shopping, com lojas, bares, restaurantes, academia, faculdade.. Porém sua arquitetura é diferenciada. É separada por setores, e cada setor tem o nome de um país, fundo musical temático e réplicas de monumentos famosos . 


    Está localizado na principal "esquina" do Recreio, Avenida das Américas e Alfredo Baltazar da Silveira. O BRT passa em frente, a estação é a Salvador Allende.


  Setor Inglaterra

  Nesse setor, eu encontrei o Ônibus, a Ponte da Torre de Londres e a Cabine telefônica, que são muito conhecidos de Londres. 



















Setor França

   Nesse setor encontrei a Torre Eiffel e uma praça bem fofinha. Nesse setor também tem teatros semanais para as crianças.









   Setor Mundo Árabe

   Nesse setor, encontrei uma Esfinge do Egito enorme que tinha uma escada rolante passando no meio dela, rs. E no corredor, em direção a outro setor, um camelo com uma escadinha que possibilita de subir e sentar nele, as crianças adoram brincar de subir, rs.








 Setor Alemanha

    Nesse setor encontrei arquiteturas normandas e um fonte muito fofa. Tem um palco onde ocorrem shows ao vivo.










Setor Holanda

   Nesse setor podemos encontrar o Moinho Holandês, e o guichê de pagamento do estacionamento, que é bem em baixo do moinho.





Setor Itália

   Nesse setor tem a torre de Pisa, e a lagoa de Veneza com um barquinho que da pra entrar, é uma graça pra tirar fotos, rs.






Setor Japão

   Nesse setor não tem nenhum monumento como nos outros, tem apenas uma arquitetura que lembra a cultura oriental.






  
  Espero que vcs gostem dessa dica. Ta querendo passear em um Shopping ?! Vai ao Barra World ( Clique aqui para entrar no site do shopping ), que lá tem lojas, bares, restaurantes, teatros grátis para as crianças e ainda tem esses monumentos incríveis.
  Bjs , até a Próxima !!



VEJA TAMBÉM :





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui uma mensagem para mim !