17.2.14

Testei e Aprovei - Creme 3 Minute Miracle, Aussie



Olá Pessoal !

  Hoje vou resenhar um creme que usei em mim e na minha irmã mais nova.
Como o cabelo dela é enrolado, logo mais seco, o creme ficou mais perceptível, então mostrarei o resultado dela.


    O creme que usei foi o 3 Minute Miracle da marca Aussie. ( 3 minutos milagrosos, igual aquelas ampolas da Pantene, Dove..).
   Esse creme é Australiano, e faz parte de uma linha de shampoo, condicionador .. Mas esse é só o creme de tratamento instantâneo.
    Comprar aqui no Brasil sai mais caro, porém vale a pena.






O que ele promete:
 "Super condicionamento profundo e instantâneo para uma correção simples de cabelos secos e danificados."  Garantimos sua satisfação ou devolvemos o seu dinheiro.

O que achei:
  - O resultado é instantâneo, vc passa e ele já fica macio, brilhoso e cheiroso.
 -  Não é uma máscara de tratamento pra usar tds os dias, aliás, quem ja leu sobre o Cronograma Capilar, sabe que nenhuma máscara é pra ser usada todos os dias, que tem q alternar.
 - Aliás, eu fui à praia todos os dias dessa semana e só tinha levado ele comigo, no começo tava ficando bom, depois não tava fazendo mt efeito, porque meu cabelo não tava precisando dele no momento. Novamente, é preciso ler o CC ( link ali em cima ), pra vc ver que seu cabelo tem vontade própria, rsrs.
 - NÃO CONTÉM PARAFINA na composição, olha como é ótimo.
 - Ele tem cor branca (quase tds são assim, rs), não muito líquido nem mt grosso, e rende bastante, com um pouquinho já passa no cabelo todo.

   Tem cheiro de coco, e é bem parecido com esse creme, Tratamento Gloss Intenso que vem na coloração da Koleston, só é um pouco mais forte.





A Embalagem :
   A embalagem é roxa com a ponta branca cintilante, tem um formato bem diferente dos que estamos acostumadas.  E não possui tampa, ele abre, mas o modo certo é sair pelo buraquinho !  Ele tem um mecanismo de diafragma e silicone, que controla a saída do produto. Quando a embalagem é apertada e sofre pressão, o silicone se abre e o produto sai. Em repouso, o silicone se mantém fechado, evitando vazamentos. Eu levei na viagem, no meio das minhas coisas e não sujou nada, não vazou nem um pouquinho. Super aprovei esse mecanismo e acho que outros produtos poderiam ser assim tbm, e não sujar nossas coisas, rs.






Composição : (traduzida)

Água / Stearyl Alcohol / Cyclopentasiloxane / Cetyl Alcohol / Stearamidopropyl dimethylamine / Dimethicona /  Ecklonia Radiata Extract  (alga marinha Australiana) / Suco da Folha do Aloe Vera / Óleo da semente da Jojoba / Ácido Glutâmico / Perfume / Benzyl Alcohol / EDTA / Methylchoroisothiazolinone / Methylisothiazolinone.

    Como disse lá em cima, SEM PARAFINA e seus derivados. Obrigada Aussie, meu cabelo é muito grato, rs.


Resultado:

  E o Resultado foi esse. O cabelo da minha modelo e irmã, Aninha, estava muito seco, opaco e armado.



 Quando passei o creme, já tinha outra cara, o cabelo bem emoliente, brilhoso.


E quando secou ficou assim. Lembrado que ela é uma criança e não para quieta, rs.




Para ver melhor o resultado, coloquei uma foto do lado da outra pra mostrar melhor o Antes e Depois.



   Espero que tenham gostado da resenha. Eu testei e aprovei o 3 Minute Miracle

Se quiserem ver como ficou meu cabelo tbm posso mostrar, só falar nos comentários.

 Obrigada. Beeijos ! Até apróxima!


VEJA TAMBÉM :




5 comentários:

  1. Amei ,super diferença mesmo, sabe algum site que venda ? bjs


    http://modadefeios.blogspot.com.br/2014/02/dicas-da-lary-1.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite!!
      Temos a pronta entrega pra todo o Brasil!!
      Acesse: www.karabella.com.br

      Excluir
  2. Existem vários sites que vendem, mas como falei, aqui é mais caro, de R$50 pra cima. Mas eu não vou te indicar nenhum site pq como eu não comprei por site, não sei qual é confiável. Mas dê uma pesquisada, talvez tenha alguém que vc conheça que tenha comprado e algum. Mas eu infelizmente não vou arriscar te indicar algo que não conheço. Obg !

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindo, meu cabelo é bem mais enrolado que o dela, vou procurar esse produto, valeu a dica

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Qual o creme para pentear que você colocou no cabelo da sua irmã.

    ResponderExcluir

Escreva aqui uma mensagem para mim !