23.1.14

Unhas Decoradas (Nail Art) - Azul com Yin Yang

Olá Pessoal !!

 Hoje vou falar das unhas que fiz. Como vc já leu no título, é Azul com um esmalte Yin Yang.

   Primeiro usei o esmalte Lápis Lazuli - Risqué, da coleção Jóias Místicas. Ele é um azul fosco, bem bonito, e seca muito rápido, rs.



  No dedo anelar, fiz a "filha única" e nos outros dedos fiz francesinha com o esmalte AZULCRINATION - Risqué da coleção Isabeli Fontana. Esse é metálico e muito bonito também.


  Depois, passei o Yin Yang - Penélope Luz.

 Pra quem não sabe Yin Yang é um símbolo que tem dois conceitos básicos do taoismo que expõem a dualidade de tudo que existe no universo. Descrevem as duas forças fundamentais opostas e complementares que se encontram em todas as coisas: o yin é o princípio feminino, a terra, a passividade, escuridão e absorção. O yang é o princípio masculino, o céu, a luz e atividade.
   Esse esmalte achei nas coisas da minha sogra, nunca tinha visto e me apaixonei, ela disse que comprou em Madureira - RJ, no Shopping Polo 1, na Casa da Manicura. 




  Não fiz o Passo a Passo porque eu nem ia postar aqui, mas quando vi o resultado final tive que compartilhar com vocês. 
  Mas o jeito que fiz foi fácil. Só pintei duas camadas com o Lápis Lazuli em todas as unhas. Passei o Azulcrination  como uma francesinha nas unhas, e no dedo anelar, pintei ele todo, fazendo uma "filha única". Depois passei o Yin Yang em cima da onde tinha o Azulcrination.

 E o Resultado foi esse :











Espero que tenham gostado, quando eu fizer mais unhas postarei pra vocês verem e tentarem fazer também, Obrigada por ter lido o post. Beijoos !!


VEJA TAMBÉM :






11 comentários:

  1. Adorei!
    Esse azul fosco é divo!
    Passa lá no blog *--*

    www.blogweneedit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei, liiiinda essa cor *-*
    To seguindo aqui flor, retribui?
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindas adorei :)
    Beijos

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!! Eu amo unhas com esmalte azul! Ficam sempre muito divas! Te marquei para responder uma tag no meu blog:

    http://thegeekprincessever.blogspot.com/2014/01/tag-11-fatos-sobre-mim.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, vale a pena tentar fazer tbm. *--*

      Eu vi sua Tag, legal, rs.

      Excluir
  5. ficou lindo,amo azul.. seu blog eh fofo d+.

    ResponderExcluir
  6. Amo esmaltes azuis e pirei nesse fosco, não tenho :/

    Gostei bastante!

    Seguindo aqui..parabéns pelo blog!

    Bjokas
    Danica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, vale a pena procurar e tentar fazer tbm, fica lindo. *--*
      Volte Sempre !

      Excluir

Escreva aqui uma mensagem para mim !