30.1.14

Make Verde - Passo a Passo

 Olá PESSOAL !
 Tudo bem com vcs ??

    Hoje vou fazer mais um post de Passo a Passo de Maquiagens lindas, e a cor de hoje é VERDE, eu gosto mt dessa cor, vivo usando verde nas minhas maquiagens, e com o cabelo Vermelho/Rosa, tudo que for verde e azul combina.


Vamos começar com as mais básicas,mas não menos bonitas, rs.







Um verde mais pro Esmeralda, um pouco mais fechado, e muito bonito tbm.


Glitter Verde bem bonito.






Essa é uma make verde bem viva, bom para quem gosta de cores fortes e não tem medo de ousar.



  Vamos as considerações finais, pra mim o segredo das makes, de qualquer cor, está no delineador e na máscara de cílio, pois dá o toque final, o acabamento, e mesmo se eles tiverem sozinhos sem sombra alguma, continuaria lindo !

 Espero que tenham gostado!
    Comentem aqui nos comentários a próxima cor que querem ver o Passo a Passo, e farei alguns que eu sei. 

Beijooos! Até a próxima ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui uma mensagem para mim !