18.9.13

Olá Pessoal !!

     Bom, estou um tempo sem postar nada, mas o motivo é que to preparando um post que dá um pouco de trabalho, pois quero deixar bem explicadinho pra vcs, esperem só mais um pouquinho, rs ..

   Enquanto isso, olhem o que fiz na minha franja. Pra ser sincera, foi um acidente, e não gostei muito, mas daqui a pouco cresce e vamos abusar dela enquanto isso não acontece, rs ..




Quando coloco ela de lado fica bem curtinha à la Hayley Wilians, rs ..



A qualidade ta ruim, mas essa última é bem engraçada. A minha irmã fez esse penteado e ficou dizendo que pareço um desenho de Anime, rsrs..



  E aí pessoal, o que acharam da minha franjinha? rs 
 Em breve terá um novo post sobre o Cronograma Capilar.. Beijinhos !!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui uma mensagem para mim !