13.9.13

Cronograma do dia !

 Quem já viu o post sobre o Cronograma Capilar, também viu que hoje era dia do meu CC.
  E hoje foi dia de R.

Fiz um RMC - Reposição de Massa Capilar. E o que usei foi o RMC Vermelho da Amend.




  Como vcs viram na imagem a cima é um kit, mas também vendem separados, eu tenho o kit completo, e são 3 passos:

Passo 1: Um shampoo RMC;
Passo 2: Uma máscara RMC;
Passo 3: Um Balm Protetor Pós Reposição.


 Contém parafina, mas deixa o cabelo bem macio. Procure máscara que não a tenham, mas se tiver alguma em casa, não entre em paranóia. Eu por exemplo to cheia de máscaras aqui que tem parafina, até pq já as tenho há algum tempo e não conhecia isso de que parafina "maquia" , não permite que os nutrientes entrem no cabelo, quando elas acabarem farei meu CC só com máscaras sem parafina, que é o melhor para o nosso cabelo.

Como usei :
 - Lavei o cabelo 2x com o shampoo, passo 1, tirei o excesso de água com a toalha.
 - Apliquei a máscara, passo 2 , sempre pego as máscaras que tenho com a ajuda de uma espatula de plástico, ou qualquer objeto que tenho perto, para que a mão não mude a fórmula nem o pH do produto. Deixei agir 10 minutos, como manda a embalagem. Enxaguei bem, tirei o excesso de água com a toalha.
 - Passei o Balm, passo 3. Espalhei uma quantidade pequena de produto na mão e fui passando  no cabelo todo, espalhando bem. Antes eu separava mecha por mecha e aplicava de pouquinho em pouquinho, mas as vezes acabava passando muito e o cabelo ficava grudento.

Resultado Como sempre falo, os meu resultados não tenho como mostrar porque não tenho câmera e foto de celular é muito ruim, só da pra mostrar quando o cabelo fica bem diferente mesmo, mas essas máscaras de CC geralmente só deixa macio, brilhoso, emoliente, e nem tudo da pra se ver por foto, então eu só falo como meu cabelo ta.
  E ele ta brilhoso, macio e cheiroso, rs.. 

E se vc se perguntar: "Ah Roberta ! Tudo o que vc fala ta brilhoso e macio". 

  Pois é, porque o MEU CABELO se deu com esses produtos, e isso não significa que o seu tbm vai se dar. O cabelo fica bom com as junções de produtos, nenhum produto é milagroso que vc não precise usar mais nada depois.. Como to fazendo o CC certinho, meu cabelo vive assim, rs, muitos produtos sendo usados, no seu devido tempo, e um vai complementando o outro, é pra isso que serve o CC.

  O único jeito de saber se seu cabelo vai se dar bem com alguns produtos é TESTANDO. Teste todos os produtos no seu Crono e vê se agrada seus fios, qual fase ele gosta mais, e assim vc vai conhecendo seu cabelo e do que ele gosta, rsrs ..

Espero que tenham gostado, se gostaram comentem, beiijos !!


VEJA TAMBÉM :


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui uma mensagem para mim !