15.8.13

Testei e Aprovei : Ampola 3 Minutos Milagrosos - Pantene

Olá, pessoal !
 Dessa vez testei a Ampola  3 minutos Milagrosos Pro-V da Pantene.

Segundo o Fabricante : Fórmula concentrada de agentes condicionantes com Pro-Vitaminas e ácidos graxos que revitalizam a cutícula restaurando sua camada protetora natural. Quando os cabelos sofrem danos frequentes, que alteram a estrutura da cutícula, a superfície do cabelo torna-se visivelmente áspera e sem brilho.

      A fórmula de "3 Minutos Milagrosos de Pantene Pro-V" se deposita nas áreas mais afetadas para selar os fios e restaurar sua barreira protetora. Por contar com propriedades condicionantes umidificantes, o produto também promove uma sensação de maciez e leveza aos fios e evita que os fios se embaracem enquanto molhados. Repara até três meses de danos em 3 minutos.

Composição : Aqua, Stearyl Alcohol, amodimethicone, behentrimonium chloride, cetyl 
alcohol, parfum, benzyl alcohol, disodium EDTA, sodium hydroxide, panthenol, panthenyl ethyl ether, lysine HCI, metyl tyrosinate HCI, histidine, tocopheryl, acetate, methylchoroisothiazolinone, methylisothizolinone.


O que achei:
   Bom, A ampola é pequenininha, parece que nem vai dar pro cabelo todo, mas é aí que se engana, eu usei 2 vezes. Na primeira não senti nenhuma diferença, eu tava com pressa e passei de qualquer jeito. Ja na segunda, eu dividi o cabelo, passei mecha a mecha, até cortei o fundo da ampola pra usar aquele restinho que sempre fica, encharquei meu cabelo. Continuei o banho, e quando acabei, enxaguei.

O cheirinho é muito bom, muito bom msm, lembra um pouco perfume masculino, mas cheiro nem é de grudar muito no meu cabelo, só o do botox, rs.
    Na embalagem diz pra usar depois do shampoo e condicionador, mas eu uso todas as máscaras depois do shampoo, porque o condicionador fecha as cutículas do cabelo e aí não vai penetrar nada do creme.

Resultado: Meu cabelo ficou muito macio e brilhoso. Não sei se o Botox que eu tinha feito há uma semana atrás ajudou, mas na segunda vez gostei de mais. 


    Alguns produtos não da pra tirar foto do antes e depois porque, além deu esquecer do antes, as vezes não da pra perceber, e como não tenho uma câmera de qualidade, dificulta ainda mais. Mas essa fase de blogueira pobre passará e comprarei uma câmera boa, se Deus quiser, rs .. Beeijos, fiquem com Deus !


VEJA TAMBÉM :





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui uma mensagem para mim !