29.7.13

Testei e Aprovei : Ampola de queratina

   Olá, hoje vou falar de uma ampolinha de concentrado de queratina que testei e adorei ..

   Ela é da Bioderm - KERAFIX

   O modo de uso : Aplicar sobre os cabelos úmidos, massageie levemente, deixando agir por 3 minutos. Enxágue a seguir.

E o melhor de tudo, não tem parafina na composição e tem um cheirinho de perfume. *--*

   Como usei: Lavei o cabelo só com shampoo, passei a ampola nele todo, só q eu acabei deixando mais de 3 minutos, enxaguei e passei um leave-in. O cabelo ficou ótimo, macio, perfeito, e ainda sobrou pra eu usar mais uma vez.. :D

E a tampinha da pra fechar de novo, caso sobre produto (como no meu caso)..

Comprei em lojas de cosméticos e foi baratinho, uns R$4,00 se não me engano .


DICA IMPORTANTE:
   Na hora de comprar sua Ampola olhe a composição e veja o que tem, não é tão difícil quanto parece. Prefira as Ampolas que não tenham Parafina líquida, Parabenos, pois esses derivados de Petróleo só maquiam o cabelo e fazem uma capa que impede os nutrientes de entrar. Como essa ampola não tem nenhum derivado de petróleo, a queratina penetra nos fios de verdade.

Espero que tenham gostado, Beijos até a próxima !

VEJA TAMBÉM :





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui uma mensagem para mim !